Há algumas semanas, tentei fazer um saque em um site depois de um pequeno ganho, e não só demorou muito, como também tive que enviar três e-mails para o suporte antes de receber alguma ajuda real. Sinceramente, esse tipo de coisa estraga toda a experiência. Não me importo de esperar um pouco, mas pelo menos me dê um cronograma claro e alguém que responda com mais do que apenas mensagens automáticas. Alguém já encontrou um site em que a equipe de suporte seja receptiva e os pagamentos não demorem uma eternidade?
top of page
Lista de Livros 2025
A lista de livros para o ano letivo de 2025 já está disponível. Certifiquem-se de consultá-la para garantir que todos os materiais necessários sejam adquiridos adequadamente. A compra correta dos livros é fundamental para que os alunos possam iniciar o ano letivo preparados e com todos os recursos em mãos.
Importante Aviso sobre a Aquisição de Livros
Avisos Específicos
• Ensino Fundamental I: Gostaríamos de lembrar a todos os responsáveis que é essencial adquirir livros novos para os estudantes. A venda ou compra de livros usados para esse segmento não é recomendada.
• Fundamental II (6º ao 9º ano): Os livros de Ciências, Geografia e Matemática são novos e também não podem ser trocados.
Facilitação de Contato entre Pais
Esta plataforma serve apenas como um meio de facilitar a comunicação entre os pais e responsáveis. É importante frisar que a escola não se responsabiliza por quaisquer valores ou informações trocadas entre as partes.
Agradecemos pela atenção e compreensão de todos. Juntos, garantiremos um ano letivo organizado e produtivo!
bottom of page
Estava dando uma olhada em alguns tópicos enquanto tomava café e este me chamou a atenção. Embora eu não goste muito de apostas, é interessante ler sobre os altos e baixos da vida real com os quais as pessoas lidam. Fóruns como este são bastante subestimados quando se trata de obter feedback honesto. Vou dar uma olhada em mais alguns tópicos antes de encerrar a sessão.