top of page
Lista de Livros 2025
A lista de livros para o ano letivo de 2025 já está disponível. Certifiquem-se de consultá-la para garantir que todos os materiais necessários sejam adquiridos adequadamente. A compra correta dos livros é fundamental para que os alunos possam iniciar o ano letivo preparados e com todos os recursos em mãos.
Importante Aviso sobre a Aquisição de Livros
Avisos Específicos
• Ensino Fundamental I: Gostaríamos de lembrar a todos os responsáveis que é essencial adquirir livros novos para os estudantes. A venda ou compra de livros usados para esse segmento não é recomendada.
• Fundamental II (6º ao 9º ano): Os livros de Ciências, Geografia e Matemática são novos e também não podem ser trocados.
Facilitação de Contato entre Pais
Esta plataforma serve apenas como um meio de facilitar a comunicação entre os pais e responsáveis. É importante frisar que a escola não se responsabiliza por quaisquer valores ou informações trocadas entre as partes.
Agradecemos pela atenção e compreensão de todos. Juntos, garantiremos um ano letivo organizado e produtivo!
bottom of page
Eu tenho 97034-6360
Olá, boa noite!
Estou aguardando retorno de uma pessoa.
Obrigada por entrar em contato.
Vendo todos os livros do ensino médio em perfeito estado, me chame no número 982792196
Vendo todos os livros do ensino médio, em perfeito estado, 982792196